Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Penápolis, 18 de dezembro de 2017
Rubens de Medici Ito Bertolini - SD
Vereadores
24ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Rubens de Medici Ito Bertolini
Adalgiso do Nascimento - PMDBBruno Marcos Araújo dos Santos - PSDCarlos Alberto Soares da Silva - PPSEster Maria Sezalpino Mioto - PSD
Evandro Tervedo Novaes - DEM
Francisco José Mendes - PSDBIvan Eid Sammarco - PPSJosé Antonio Ferres Chacon - PSD
Júlio César Caetano - PSD
Reginaldo Sacomani - DEMRoberto Delfino da Silva - PMDBRodolfo Valadão Ambrósio - PSD
Próxima Sessão

Sessão Extraordinária


Dia 18-12-2017

17h00

Everaldo Gomes de Matos recebe título de Cidadão Penapolense
Imagem Noticia para indexar no facebook

Foto:1- Ao centro, Everaldo, ao lado da esposa Maria Aparecida, recebeu título de Cidadão Penapolense através do vereador “Cabeça”

De origem nordestina, tendo tornado-se um dos exportadores de produtos de vedações industriais  desenvolvidos na cidade, o empresário Everaldo Gomes de Matos recebeu sexta-feira, dia 24, o título de Cidadão Penapolense em solenidade promovida pela Câmara Municipal. A entrega ocorreu pelo vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), autor de projeto para a homenagem. A cerimônia foi conduzida pelo presidente do Legislativo, Rubinho Bertolini (SD).

Vida: Filho de Hercílio  Gomes de Matos e de Carmelita Dias Borges, Everaldo Gomes de Matos nasceu dia 25 de novembro de  1957 em Porto Real do Colégio, em Alagoas. Numa família de 11 irmãos, teve sua infância marcada na zona rural. Ainda criança,  começou a trabalhar ajudando  seu pai num porto de areia. Aos 17 anos  quase passa a seguir  no corte de cana, mas no dia em que iniciaria essa fase, um imprevisto, a não passagem do caminhão "pau de arara", muda seus planos. Em 1975, mesmo antes de completar 18 anos,  decide deixar o nordeste na busca de melhoresvcondições de progresso. Em São Paulo, começa a trabalhar como cobrador de ônibus. Ainda no primeiro ano da mudança, também conhece Maria Aparecida e começam uma grande história de amor. Casam-se em  12 de abril de 1976. Na concretização de um sonho, Everaldo torna-se caminhoneiro, atividade a qual exerce por cerca de 16 anos. Depois trabalha em empresa de artefatos de borracha . Chega com sua família  a Penápolis em 1992  para dedicar-se de forma mais intensa ao emprego, cuja indústria funciona na cidade. Ao ser demitido após 16 anos, lidera em 2001 a concretização de ideia de sua esposa, a criação da própria empresa, a PlisVed, do setor de vedações industriais, na Incubadora, em sociedade com Ariel e Júlio. Com crescimento contínuo, a PlisVed, aproximadamente 5 anos após sua fundação, muda-se para prédio de 1000 metros quadrados.

A PlisVed tornou-se uma das importantes empresas de Penápolis com geração de dezenas de empregos e atendimento em níveis nacional e internacional. Constrói prédio próprio em ampla área no Parque Industrial com previsão de inauguração em 2018.

Everaldo possui 5 filhos: Eduardo, Emerson, Elton, Evandro e Eric, todos ao seu lado, também no  trabalho. É avô de 6 netos - Jéssie, Jéssica, Miriã, Eduardo, Marina e Laura.  É pastor da  Assembleia de Deus - Madureira.







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior