19 MAI 2020
Proposta defende campanha para abastecimento com etanol na região

Com o objetivo de ajudar no fortalecimento das usinas da região,  a Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo, proposta do  vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD),  para  o desenvolvimento de ações para promover  o abastecimento de veículos com etanol. A iniciativa defende incentivo para  uso do combustível por veículos de frotas públicas  e da população no geral. Dr. Rodolfo relata que a campanha já ocorre pela prefeitura de Cachoeira Alta (GO). "Entendemos ser uma excelente ideia priorizar o abastecimento com etanol, pois as indústrias  em geral  também estão passando por situação difícil devido à pandemia do coronavírus. Ao aumentarmos  o consumo desse combustível, iremos contribuir para a manutenção dos empregos gerados e a arrecadação do município", diz parte da justificativa da indicação.

Emenda: O município de Penápolis foi contemplado com mais R$ 100 mil para utilização na área da saúde. A conquista teve viabilização  pelo deputado federal  Jefferson Campos com  atendimento aos vereadores  Roberto Delfino e Adalgiso do Nascimento, o "Ziza"  e vice-prefeito Carlos Alberto  Feltrin (MDB).  O benefício já foi disponibilizado para uso da administração municipal, somando-se a diversos outros  conseguidos pelo grupo  como resultado de  dezenas de pedidos de emendas parlamentares  formalizadas por eles no ano passado em encontros em gabinetes de deputados federais em Brasília. "Manifestamos nossos agradecimentos ao deputado Jeferson Campos pelo atendimento  e a todos os demais parlamentares que têm apoiado os pedidos em prol de Penápolis", consideram Delfino e  Ziza.

RODOLFO VALADÃO AMBRÓSIO