24 NOV 2020
Câmara entregará título para Genício Severo dos Santos dia 27

A Câmara Municipal realizará às 20h na sexta-feira, dia 27,   a entrega do título de Cidadão Penapolense ao pastor evangélico Genício Severo dos Santos, presidente da Assembleia de Deus (Ministério de Madureira). A homenagem, que estava marcada para o dia 20 de março desse  ano e foi adiada por causa da Covid-19, ocorrerá com diversos cuidados, incluindo número reduzido de convidados na solenidade com uso obrigatório de máscaras e distanciamento. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e Rádio Ativa FM ((93.5).  A aprovação da  concessão do título de Cidadão Penapolense ao Pr. Genício foi feita no dia 4 de novembro de 2019 através de projeto de autoria do vereador José Antonio Ferres Chacon, “Cabeça” (MDB), numa forma de  reconhecimento ao destacado trabalho do religioso na liderança de ações sociais e orientação  espiritual na cidade.  Filho de  Antônio Severo dos Santos e Maria Emília Santiago, Genício Severo dos Santos, nasceu dia 9 de novembro  de 1940, na Usina Cumprida, no município de  Passo de Camaragipe, em Alagoas. Desde  1986 preside a Assembleia de Deus - Ministério  de Madureira ( Campo  do Taboão), atualmente com mais de 100 igrejas, sendo 3 em Penápolis ( Jardim Hercília, no Jardim Morada do Sol e na Vila Formosa).

JOSÉ ANTONIO FERRES CHACON