14 MAR 2021
Câmara Municipal suspende realização da sessão do dia 15

Em função da fase emergencial determinada pelo governo de São Paulo com o grande crescimento de casos de Covid-19, a Câmara Municipal de Penápolis suspendeu a realização da sua sessão ordinária nessa segunda-feira, dia  15. O funcionamento interno do Legislativo ocorrerá  das 7h00 às 13h  até o dia 30. O atendimento ao público ocorrerá pelo telefone 3652-01-75  e pelo e-mail [email protected].

Esporte: O vereador Professor Bruno (PSD) indicou à administração municipal  a instalação de alambrado  ao redor do campo de futebol do Jardim Del Rey e a implantação de sistema  “serviço expresso” para atendimento rápido  aos reparos simples  e fáceis nas vias públicas. “ Uma medida de fácil implementação, em que uma equipe da Secretaria Municipal de Obras ficaria com exclusividade  para os pedidos efetuados pelos munícipes  através da Ouvidoria Municipal”, considera o propositor.

Brinquedos: O vereador Ivan  Sammarco (DEM) indicou a destinação de antigos brinquedos da Secretaria Municipal de Educação guardados no almoxarifado  da Secretaria Municipal de Obras, para instalação  no Parque Santa Leonor.  Em benefício do mesmo local, o democrata pede a instalação de um bolsão de bicicletas  nas imediações do pergolado.

Placas: O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou a colocação  de sinalização de mão dupla de direção na  confluência  da Rua Anchieta com a Travessa Pedro Maia.

O vereador Altair Reis (Cidadania) pede demarcação  de espaço para carga e descarga  na frente da Loja Sporlins na Av. Luiz Osório.

Limpeza: A vereadora Professora Jandineia (PT), indicou providências para capinação e limpeza no Residencial Mais Parque.

Câmara Municipal não terá realização de sessão ordinária nessa segunda-feira.