30 MAR 2021
Pedidos defendem cuidados na manutenção dos espaços públicos

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo  diversas indicações apresentadas pelo vereador Paulinho do Esporte (DEM) em defesa de cuidados para adequada manutenção em espaços públicos na cidade. Entre os pedidos estão reparos nas bacias coletoras de água no cruzamento da Avenida Olsen, esquina com a Rua Dr Mário Sabino, reparos na pavimentação asfáltica da Avenida Santa Casa, esquina com a Rua Altino Vaz de Melo,  limpeza da área verde do Residencial Flávia, instalação de braços de luz na Rua Expedicionário Tarquino Beraldo, no Residencial Flávia, implantação de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica na Avenida Marginal, paralela à rodovia Sargento Arnaldo Covolan, implantação de inibidor de velocidade na Avenida Euclides do Nascimento, no Jardim Eldorado, próximo ao Bar do Dinho, implantação de inibidor de velocidade, melhoria de iluminação pública e implantação de sinalização de solo na Avenida Alfredo Waldemarin, no Residencial Pereirinha, rebaixamento de guias e sarjetas na região da Avenida Mato Grosso, na Vila América e  construção de bacia coletora de águas pluviais na Rua Maria de Lourdes Castilho Lima, no bairro Tropical. “São pedidos de ações de zeladoria urbana. A zeladoria do município é baseada no princípio da efetividade da prestação de serviços públicos essenciais nos campos da saúde, educação, e, claro, na manutenção das áreas públicas, limpeza urbana, vigilância sanitária e epidemiológica”, diz Paulinho do Esporte. “Esperamos que a administração municipal atenda as solicitações da comunidade. Sempre estaremos cobrando a realização de melhorias e adequada manutenção”.