16 ABR 2021
Conquistas de recursos para veículos em prol da saúde têm liberação

Atendimentos viabilizados com R$ 300 mil através  dos vereadores Professor Bruno (PSD), Isanoel Ditinho (PODEMOS) e Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD) para melhorar a estrutura de veículos da saúde pública em Penápolis teve novo avanço nessa semana para a efetivação da defesa.  A Casa Civil do governo de São Paulo comunicou quarta-feira, dia 14, que o governador de São Paulo, João Doria, liberou para processamento as duas emendas parlamentares para o benefício. São duas liberações de R$ 150 mil, sendo uma apresentada através do deputado estadual Alex Madureira (PSD)  para aquisição de van para pacientes que realizam hemodiálise   e outra pelo deputado estadual Márcio da Farmácia (PODEMOS), para uma ambulância. Os vereadores solicitaram os recursos em audiências em fevereiro  na Assembleia Legislativa após constatação das dificuldades estruturais para transporte de pacientes pela prefeitura.  Professor Bruno, Ditinho e Dr. Rodolfo agradecem os deputados Alex Madureira e Márcio da Farmácia pelo empenho e rapidez para contemplar os pedidos que eles apresentaram. A efetivação da compra dos veículos ocorrerá após realização de licitação pela administração municipal.

Trânsito: O vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB) indicou à administração municipal  estudos para transformar a Rua Dr. Mário Sabino em mão única de direção no sentido  bairro-centro, no trecho entre  as Avenidas Ivanoé de Cunto  e Santa Casa. O tucano também solicitou a instalação de uma academia ao ar livre na Praça Haroldo César Camilo, no Residencial Vilaje e a realização de limpeza das laterais da Av. Marginal Rita de Aguirre Monteiro , nas imediações da empresa Bonolat.