02 SET 2021
Pedido defende cuidados para trânsito no bairro Cidade Jardim

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo indicação do vereador Nelson Kbção (Cidadania) para aumentar a segurança do trânsito no bairro Cidade Jardim. A iniciativa propõe a implantação de uma lombofaixa ou similar com sinalização adequada  na Av. Sargento Moura, nas imediações das Ruas Roberto Sabino e Pepino Melchiore. “A Av. Sargento Moura é uma via também de acesso a vários outros bairros na região, havendo trânsito intenso e riscos maiores de acidentes”, diz justificativa do pedido.

Amazonas: O vereador Nelson Kbção também indicou à administração municipal a construção de lombofaixa ou similar na Rua Amazonas, no trecho entre as Avenidas Antonio Aniceto e Amadeu Soliani.

A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou lombofaixa ou similar na Av. Goiás, na Vila Fátima.

O vereador Altair Reis (Cidadania) pediu a manutenção do semáforo na confluência da Av. Olsen com a Rua Augusto Pereira de Moraes e melhor sinalização da proibição de estacionamento em um dos lados da Av. Maria Lúcia. O vereador Paulinho do Esporte (DEM) indicou o reforço da pintura das faixas elevadas na cidade. O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou melhoria da organização do trânsito  na confluência  das Ruas João Fatori e Moacyr Amorin da Silva com as Avenidas Antonio Rodrigues Boucinha e Virgílio Rafael Cassiano, na região da escola SESI.

Rodoviária: A vereadora Professora Jandinéia (PT) apresentou requerimento em defesa de maior segurança no Terminal Rodoviário. A petista relata que o local registra vários casos de arruaças e baderna. Através do documento encaminhado ao Executivo ela pede estudos para a instalação de uma base policial  na rodoviária.

JÚLIO CÉSAR CAETANO