Pedido para limpeza de acostamento da estrada vicinal Kemil Rahal

26/06/2020 às 00:01:00

A Câmara Municipal de Penápolis, em atendimento ao vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (Cidadania), formalizou em sua sessão segunda-feira, dia 22, pedido ao Executivo para cuidados em prol do acostamento da estrada vicinal Kemil Rahal. A defesa ocorre para limpeza do acostamento, cuja utilização tem sido prejudicada por mato alto e lixo. O vereador alerta que a situação aumenta os riscos de acidentes em região bastante movimentada com grande número de moradores.

Em outro pedido, "Carlão da Educação" busca limpeza da Praça Chico Mendes, no Jardim Ipê.

Imposto: "Carlão da Educação" também requereu informações sobre a arrecadação de impostos pela prefeitura de Penápolis no período entre  2013 e 2020. Com documento encaminhado à administração municipal, ele questiona valor por ano e se houve algum aumento de percentual nas cobranças.

Asfalto: O vereador Rodolfo  Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), solicitou o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Av. Pepino Melchiorre, no bairro Cidade Jardim.

Proteção: O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou a instalação de vidros de proteção  no balcão de atendimento da unidade de saúde do bairro Sílvia  Covas, consertos para a unidade de saúde do Jardim Tóquio e retirada de grande quantidade lixo descartado irregularmente nas imediações da captação de água do Daep na estrada do Córrego  Grande.

Segurança: O vereador Rubinho Bertolini (Republicanos), indicou estudos para a disponibilização de vigias para o Parque Maria Chica, especialmente  após as 12h. "Motoristas com motos e automóveis têm circulado pelo interior do Parque Maria Chica,   representando  risco de acidentes para os usuários do local", diz justifica do pedido.