20 MAI 2022
Câmara Municipal recebe deputado estadual Castello Branco
Foto Noticia Principal Grande
Vereador Júlio Caetano (esquerda) foi atendido pelo deputado Castello Branco com destinação de aproximadamente R$ 140 mil para projeto de robótica educacional.

A Câmara Municipal de Penápolis teve em sua sessão na segunda-feira, dia 16, a participação do deputado estadual Castello Branco. O parlamentar anunciou a destinação de aproximadamente  R$ 140 mil para implantação do projeto robótica educacional nas escolas municipais locais. O atendimento contempla solicitação formalizada pelo vereador Júlio Caetano (PSD), dia 3 de maio. “Agradecemos o deputado estadual Castello Branco pelo pronto atendimento. O incentivo para o desenvolvimento da parte tecnológica traz uma projeção de resultados muito positivos”, diz Júlio Caetano.  Os programas de robótica educacional têm como objetivo desenvolver competências e habilidades nos estudantes com atividades práticas  de contexto tecnológico.

Asfalto: O vereador Professor Bruno (PSD) requereu ao Executivo informações sobre a previsão de pavimentação asfáltica da Rua Marginal, na Chácara de Recreio Mirage. Ele questiona se o benefício está entre os próximos atendimentos programados pela administração municipal.

O vereador Ivan Sammarco (MDB) indicou recapeamento asfáltico  da Rua Luiza Maria Bernardes Nory, no bairro Jardim Del Rey e a construção de bacia de escoamento  no cruzamento  da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira com a Av. Euclides Garcia do Nascimento, no Jardim Eldorado.

Agricultura: O vereador Altair Reis (Cidadania) questiona a Secretaria Municipal de Agricultura sobre os tipos de manutenção de  seus tratores nos anos  2021 e 2022.

Escultura: Altair Reis também reiterou pedido à administração municipal para envernizamento  da escultura  em madeira da imagem de São  Francisco de Assis e conserto dos refletores  no                                                                             trevo da bandeira.

JÚLIO CÉSAR CAETANO