01 FEV 2023
Câmara atua para implantação da 5ª Vara Judicial de Penápolis
Foto Noticia Principal Grande
1- Presidente da Câmara , Ivan Sammarco e vereadores Dr. Rodolfo e Isanoel Ditinho em comitiva no encontro com o secretário de Justiça, Fábio Pietro.

A Câmara Municipal de Penápolis, representada pelo seu presidente Ivan Sammarco (UNIÃO BRASIL)  e vereadores Dr. Rodolfo (PSD) e Isanoel  Ditinho (PODEMOS), ajudou terça-feira, dia 31, a defender a implantação da 5ª Vara Judicial na cidade, em audiência com o secretário de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Fábio Pietro de Souza. O encontro, na capital paulista, teve também a participação do prefeito Caíque Rossi, vice-prefeita Mirela Fink, presidente da subseção da OAB de Penápolis, Evandro Bertaglia Silveira e  do advogado Relson Luís  Vanni. “A 5ª Vara Judicial já está criada para Penápolis e falta apenas a sua formalização. Ficamos  muito otimistas  para o atendimento, o que beneficiará toda classe jurídica de Penápolis e região, e principalmente toda população, que terá um trâmite mais célere e qualificado de seus processos judiciais”, diz Dr. Rodolfo.