27 ABR 2018
Câmara encaminha pedido de destinação de antigo velório para entidade social

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou à administração municipal pedido formalizado pelo vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), para destinação do prédio desativado do velório municipal para abrigar alguma entidade social. O local registra falta de uso há vários anos e o seu aproveitamento poderá contribuir para economia de aluguéis pagos pela prefeitura. "Acreditamos que com poucas adequações, o espaço em que funcionava o velório municipal poderá funcionar como sede para até mais que uma entidade social", considera Tiquinho.

Limpeza: O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), indicou intensificação  da limpeza da Necrópole Municipal  Santa Cruz. O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou a reforma do piso de pedras portuguesas no acesso principal interno do mesmo local.

Biblioteca: Outras indicações  de Bruno Marco defendem a abertura da Biblioteca Municipal Fausto Ribeiro de Barros aos sábados, melhorias da iluminação da Rua Renato Dias de Aguiar,   recape asfáltico da Rua André Franco Montoro, no Residencial Santa Leonor e melhor fiscalização da manutenção de espaços destinados para hortas comunitárias.

Placas: A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), reiterou indicação para a retirada de placas de propaganda que prejudicam o trânsito de pedestres nas calçadas.