Youtube Transmissão

04/05/2018 às 14:08:00
Câmara Municipal votará alteração na lei do Parque Industrial

A Câmara Municipal de Penápolis tem quatro projetos de lei em pauta para votação em sua sessão nessa segunda-feira, dia 7. De autoria do Executivo, o de mensagem nº 25, autoriza o município a suplementar R$ 10.176,643,00 para o serviço de assistência básica de saúde. Projeto de mensagem º 26, altera a lei do Parque Industrial, para o funcionamento de empresas prestadoras de serviço no local. Outro projeto apresentado pela administração municipal dispõe  convênio com a Secretaria da Fazenda. Já projeto do vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), estabelece nova abertura de parceria para embelezamento de áreas públicas. Todos os projetos estão disponibilizados na página da Câmara Municipal (www.camaradepenapolis.sp.gov.br), em sessão/ordem do dia. A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Rádio Ativa FM (93.5) , site e Facebook.

Mãe: A Câmara Municipal realizará às 20h de sexta-feira, dia 11, solenidade em homenagem às mães com destaque para Francisca Benedito de Almeida, 77 anos, 10 filhos. A indicação para a honraria ocorreu pelo presidente do Legislativo, Rubinho Bertolini (SD). A homenagem às mães foi criada pela  Câmara Municipal  a partir do projeto de lei nº. 16. de 1974, de autoria do  então vereador Nassib Chuffi.