Youtube Transmissão

07/05/2018 às 21:15:00
Entregues pedidos de benefícios para Penápolis em audiências na sede do governo estadual

A Câmara Municipal de Penápolis, representada pela vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD),  defendeu  sexta-feira, dia 4,  diversos pedidos em benefício da segurança e da saúde públicas da cidade. A atuação ocorreu em encontros na sede do Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, incluindo a presença do governador de São Paulo, Márcio França. Ester adiantou contatos pela reforma da base da 2ª Cia da Polícia Militar de Penápolis. A unidade enfrenta várias deteriorações no prédio e mobílias.

A vereadora também entregou projeto ao deputado  federal Capitão Augusto na busca de viabilização de recursos para a implantação de monitoramento por câmeras,  no valor de R$ 350 mil. Já com o deputado estadual Coronel Camilo, ela reiterou pedido de apoio para que Penápolis tenha a abertura de sala de quimioterapia, o que permitiria diminuição de desgastes aos pacientes que precisam viajar fora para  a realização do tratamento. Ester desenvolve a defesa das reivindicações em conjunto com o vereador Júlio Caetano (PSD). Academia: O vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB), indicou à administração municipal a implantação de uma academia ao ar livre no Jardim Morada do Sol, recapeamento asfáltico da Av. Afonso Maria de Louveira, no bairro Santa Terezinha e remajeamento de local de estacionamento, de veículos de transporte de derivados de petróleo no bairro Monreal.