11 MAI 2018
Câmara Municipal tem defesa por revitalização da praça 25 de Outubro

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento de autoria do vereador  Nardão Sacomani (DEM), na defesa de  melhorias para a Praça 25 de Outubro, no bairro " 49 Casas".  O principal pedido apresentado pelo democrata busca cuidados para a quadra de areia do local. A atuação ocorre pela recolocação de parte do alambrado, troca dos refletores queimados, colocação de mais areia  e verificação de corrente elétrica. Projeto: A Câmara Municipal aprovou por 7 votos a 4, projeto do Executivo de suplementação  R$ 10.176,643,00 para o serviço de assistência básica de saúde. Favoráveis votaram os vereadores Adalgiso do Nascimento, o  Ziza (MDB), Pr. Bruno Marco (PSD), Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (PPS), Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), Ivan Sammarco (PPS), José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD) e Nardão Sacomani (DEM). Contrários votaram Ester Sezalpino Mioto(PSD), Evandro Tervedo Novaes (DEM), Júlio Caetano (PSD) e Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD). Por unanimidade a Câmara Municipal aprovou projeto para  funcionamento de empresas prestadoras de serviço no Parque Industrial e convênio do município com a Secretaria da Fazenda.