Youtube Transmissão

14/05/2018 às 21:15:00
Câmara encaminha pedido para aumento de unidade de Saúde

O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou à administração municipal a ampliação do prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Del Rey, em Penápolis. O pedido, encaminhado pela Câmara Municipal ao Executivo,  relata que a unidade tem espaço de construção pequeno para a demanda da região, principalmente as salas dos agentes comunitários e de arquivo dos prontuários. Júlio Caetano sugere estudos pela expansão com  aproveitamento de área ociosa  ao lado e nos fundos da UBS.
Trânsito: Outra indicação de Júlio Caetano busca a implantação de sinalização de trânsito no cruzamento da Rua Dr. Ramalho Franco com as Avenidas  Carlos Casela e Salvador Passafaro, na Vila Paulista.
Vigia: A Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu informações sobre os critérios de pagamento de benefícios para vigias da administração municipal. O questionamento ocorre diante diferenciação no atendimento à categoria.
Exames: O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), realiza levantamento do número de atendimentos na saúde pública local. Entre as informações requeridas estão quantidade internações na Santa Casa e de exames laboratoraiais.