Youtube Transmissão

08/06/2018 às 15:10:00
Defesa de melhor sinalização de trânsito para trecho perigoso

Um dos principais acessos do bairro Village Regina e região, na divisa com o Village, trecho da Rua das Figueiras com a Av. Irmãos Galinari, terá cuidados de  sinalização de trânsito implantados nos próximos dias.  O atendimento, requerido pelo vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), foi confirmado ontem pela manhã, dia 8, pelo secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, Mauro Olympio dos Anjos. O ponto reclamado configura uma curva bastante acentuada, de espaço estreito e com dupla mão de direção, o que aumentam os riscos de acidentes. Evandro Tervedo tratou in loco o problema com o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana. A efetivação da sinalização de trânsito deverá ser feita em breve. "Recebemos muitas reclamações sobre os perigos do trecho e agradecemos ao secretário Mauro Olympio pela atenção", considera o vereador.

Rumo: A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), indicou à administração municipal a instalação de placas de sinalização de orientação de direção  na Estrada do Mineiro  para  localização  da Santa Casa, Terminal Rodoviário e centro comercial. "A falta de indicação por placas torna comum  muitas visitantes  terem que perguntar sobre rumo pretendido quando  entram na cidade pela Estrada do Mineiro", diz parte da justificativa do pedido.

Lavanderia: Ester também indicou à administração municipal medidas para solucionar  antigo empoçamento  de água a partir da Lavanderia  Comunitária Municipal, na Rua Elesbão.

Praça: O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (PPS), indicou a urbanização de área verde atrás  da EMEF Armelindo Artioli, no Jardim Del Rey.