Youtube Transmissão

25/06/2018 às 07:02:00
Vereador alerta perigo e cobra mudanças de postes fora da calçada

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), reclamou segunda-feira, dia 18, na sessão da Câmara Municipal de Penápolis, a localização de dois postes no meio-fio na Av. Ipiranga ,  nas imediações do loteamento Mais Solar, região da Indústria  Pevi. O tucano cobra providências do Executivo e demais responsáveis para solução do problema. O caso mais grave ocorre   próximo à travessia da Estrada Armando Egreja, no acesso ao bairro Pevi.

Parque: A permanência  por longo tempo de um parque particular  de brinquedos na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho repercutiu na sessão da Câmara Municipal. A discussão ocorreu através de requerimento de autoria da  vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), na busca de informações sobre o fato. O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), relatou caso de riscos para   crianças e adolescentes que ligaram e utilizaram por conta própria os brinquedos instalados no local. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), falou em apoio para o levantamento das informações solicitadas.  Os vereadores Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (PPS) e Júlio Caetano (PSD), relataram informação de de que havia contrapartida pelo proprietário do parque ao usar a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Os brinquedos já foram retirados.

BB: A continuidade de falta de condições adequadas de acessibilidade no atendimento na agência do Banco do Brasil em Penápolis voltou a ser reclamada pelo vereador  Tiquinho. A dificuldade maior ocorre por uma grande escada. Japão: Em repercussão a Semana  Cultural Japonesa, o presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD), destacou também a projeção de parcerias que podem ser viabilizadas, inclusive para geração de emprego em Penápolis.