Youtube Transmissão

25/06/2018 às 22:42:00
Vereadores conseguem mais R$ 600 mil para investimentos em Penápolis

O município de Penápolis teve no final de semana a confirmação de atendimento através do governo de São Paulo, de mais R$ 600 mil para investimentos em infraestrutura.  São R$ 350 mil para  pavimentação asfáltica e R$ 250 mil para implantação de cobertura  em pontos do transporte coletivo, viabilizados pelos vereadores Francisco José Mendes,  o "Tiquinho" (PSDB) e José Antonio Ferres Chacon (PSD), com apoio  do deputado estadual Roque Barbiere, prefeito Célio de Oliveira e ex-vereador Mauro Olympio, atual secretário de Trânsito.  A assinatura  de autorização de celebração para os convênios ocorreu sábado, dia 23, em Birigui, pelo prefeito Célio de Oliveira e   governador de São Paulo, Márcio França. "Agradecemos o deputado Roque pelos novos benefícios e empenho para que a liberação ocorra o quanto antes", diz Tiquinho. O vereador Cabeça destaca o avanço que será obtido para os usuários do transporte coletivo. "Será a primeira vez que Penápolis terá investimento de forma tão grande nos pontos de embarque e desembarque. Temos expectativa de contemplar aproximadamente 100 locais".

Lixo: A Câmara Municipal aprovou requerimento de autoria do vereador Nardão Sacomani (DEM), na busca de informações sobre a taxa de lixo lançada pelo Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep). O democrata questiona o valor do serviço cobrado dos moradores e a quantidade de servidores do mesmo.

OS: O presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD), requereu cópia do demonstrativo  da despesa total dos servidores  públicos municipais prestando serviços com co-participação  com a Organização Social (OS) no Pronto Socorro Municipal, como motorista, enfermeiros e médicos.