29 JUN 2018
Santa Casa ganha novos equipamentos com apoio de vereadores e Roquinho

Emenda parlamentar de R$ 200 mil  conseguida pelos vereadores Francisco José Mendes, o "Tiquinho", José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" e Ivan Sammarco, junto ao deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho, possibilitou a aquisição de novos aparelhos para a Santa Casa de Penápolis. Com os recursos, o hospital ganhou 3 modernos respiradores mecânicos para a UTI e um bisturi elétrico. Os aparelhos já foram destinados à Santa Casa  após  licitação realizada pela prefeitura. "Mais uma vez, temos êxito do deputado Roquinho em atuação em prol de Penápolis. Registramos nossos agradecimentos", consideram Tiquinho, Cabeça e Ivan Sammarco.

Com a somatória dos 3 respiradores adquiridos através da emenda de Roquinho, a UTI da Santa Casa de Penápolis, passa a ter quase a totalidade dos seus 8 leitos com aparelhos novos.  Outros 3 do mesmo tipo foram viabilizados com recursos conseguidos pelo vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo, num atendimento do deputado federal Herculano Passos. No começo do ano, o hospital já havia conseguido um novo respirador mecânico.