Youtube Transmissão

02/07/2018 às 08:58:00
Câmara Municipal destaca 65 anos da Vila da Infância

A Câmara Municipal de Penápolis destacou segunda-feira, dia 25, em sua sessão, os 65 anos de fundação da Associação Vila da Infância. O  encontro teve a participação de representantes e alunos da entidade. O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), disse  que o atendimento da Vila da Infância  é marcante com histórias de apoio a milhares de crianças e adolescentes no decorrer de mais de 6 décadas de atendimento.  O vereador Roberto Delfino(MDB), ex-aluno da entidade, fez relato emocionado do quanto a Vila da Infância o ajudou. A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), aproveitou a repercussão sobre crianças e adolescentes, para reforçar atenção dos filhos na orientações pelos pais.  O vereador  Pr. Bruno Marco (PSD),  pediu apoios para a manutenção da Vila da Infância. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr.  Rodolfo, destacou que a Vila da Infância cresceu junto com Penápolis. O vereador Júlio Caetano (PSD),  reforçou a importância da Vila da Infância na vida de muitas pessoas, como do vereador Roberto Delfino.

A Associação Vila da Infância, pertencente a Igreja Metodista, foi fundada em 29 de junho de 1953 com objetivo de proteger o direito da criança e adolescente em situação de vulnerabilidade pessoal e social. Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini, foi aprovada Moção de Congratulação à Vila da Infância pelos 65 anos.

Recesso: Com  o início do recesso a partir desse domingo, dia 1º, a  Câmara Municipal suspende  a realização das suas sessões ordinárias semanais em julho. O Legislativo permanece com funcionamento ao público em horário normal, das 8h00 às 16h00.