Ir para conteúdo do site
Facebook
Tempo 1
24°C MIN 36°C MAX
Youtube Transmissão

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

02/10/2018 às 16:28:00
Câmara reforça cobrança contra transtornos com obras de galerias

Dificuldades de moradores na região da construção de galerias na Rua Antonieta Vilela Ferreira   voltaram a ser repercutidas segunda-feira, dia 1º,  na sessão da Câmara Municipal de Penápolis. Os problemas se agravam em dias de chuvas, chegando a ter situações de  impedimento  de colocação de carros na garagem. O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), sugeriu a formação de uma comissão entre representantes do poder públicos, empresa contratada  para a obra e moradores, para  averiguação in loco do caso.  O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD) , disse que a obra das galerias seria serviço  para um mês. "Cadê a prefeitura cobrando?.

O vereador Nardão Sacomani (DEM), afirmou que quem foi contratado para a execução da obra  e o poder público têm obrigação de dar mais informações sobre o cronograma da construção. O  vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), pediu que sejam realizadas ações para  facilitar o trânsito na região das galerias enquanto as obras não são concluídas.

 O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (PPS), considerou que a construção das galerias está  legal no critério de prazo, mas que tudo possui limite. "Pode ser legal, mas é imoral. A população não pode continuar sofrendo  tantos transtornos na porta de casa". O presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD), lembrou as dificuldades que o Big Mart também passou com a construção das galerias e reiterou apoio aos moradores. 

O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM),  citou que a Câmara Municipal já tinha recebido engenheiros da prefeitura e do Daep para questionamento da construção das galerias e  que continuou  faltando esclarecimentos. O vereador  Ivan  Sammarco (PPS), defendeu a formação específica pela Câmara Municipal para fiscalização e acompanhamento da obra.  A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD),  relatou que no final de semana obteve informação de engenheiro da empresa contratada para a construção das galerias, de que na segunda-feira o trabalho  teria atuação maior, o que não se efetivou.    

 
 
 
 
Conheça nossas redes sociais
e compartilha com seus amigos:
Facebook
Mapa Localização:
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
Penápolis - 16300-005
Telefone Telefone para contato:
(18) 3652-0275
E-mail: camara@camaradepenapolis.sp.gov.br
Atendimento Atendimento:
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados. Instar
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.