Youtube Transmissão

08/10/2018 às 07:27:00
Câmara aprova nomes para ruas do Residencial Portal das Primaveras

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 1º, projeto  de denominação das vias públicas do loteamento Portal das Primaveras. A Av. 1 passa a ser Manoel da Piedade, a Av. 2, Santo Anhezini, a Av. 3, José Paulino  Sorroche, a Av. 5, Innocencio Torrezan, a Av. 6, Edson Carlos Monteiro de Barros, a Rua 1, Luiz Mazzaia, a Rua 2, Geny Pereira dos Santos, a Rua 3, Evandro de Martins Delboni e a Rua 4, Antonio Moreira.  A Av. 4 terá o nome da via com que possui  prolongamento, Antonio Silveira Mello. Da mesma forma, a Rua Projetada entre a Rua Augusto da Silva Pereira e a Rua 3, será Joaquim Nunes da Silva (Residenciais Atlântida, Colina Verde e Jardim Tropical).  A Av. Projetada entre a Rua Augusto da Silva Pereira e a Rua 3, denomina-se Matias Martins Garcia (prolongamento do Residencial Atlântida).  A área verde 1 ganha  o nome de Sílvio Augusto Latorre Filipin.

Maria Elias: A Câmara Municipal também aprovou as nomenclaturas para o loteamento Maria Elias Ferreira.  A Rua Projetada 1 passa a ser  Joaquim Demétrio de Araújo, a Rua Projetada 2, Walter Marangoni, Rua Projetada 3, Milton Baptista Bertolini e a Rua Projetada 4, Jazon Nicolau de Almeida.

Sessão: A Câmara Municipal tem dois projetos em pauta para votação em sua sessão segunda-feira, dia 8.  O de mensagem nº 51, autoriza o município a contratar financiamento  com a União, por meio da Caixa Econômica Federal, para execução do Programa de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros.  Já projeto nº 69, de autoria do vereador Nardão Sacomani (DEM), limita os afastamentos dos servidores municipais, sem prejuízo dos vencimentos. As proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.com.br ( em sessão plenária). A sessão da Câmara Municipal, às 20h,  terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site, Facebook, Youtube e Rádio Ativa FM ( 93.5).