15 OUT 2018
Câmara Municipal votará orçamento do município para 2019

Quatro projetos de lei estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis em sua sessão nessa  segunda-feira, dia 15. O de mensagem nº 45 dispõe  o orçamento do município para 2019, num total de  R$ 182.485.500,00. Já o projeto de mensagem nº 47, estabelece o orçamento do Consórcio Intermunicipal  do Ribeirão Lajeado em R$ 660.000,00.

Em 2ª e última discussão, será votado projeto de autoria do vereador Nardão Sacomani (DEM), com limitação da quantidade de afastamentos de servidores municipais sem prejuízo de remuneração. Projeto de mensagem n º 52, revoga a lei municipal de criação do Núcleo de Execuções Fiscais. Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.com.br (em sessão plenária).

A sessão da Câmara Municipal, às 20h,  terá transmissão ao vivo pela   TV Câmara ( canal 14/TV a cabo), site (www.camaradepenapolis.com.br), Facebook,   Youtube e Rádio Ativa FM (93.5).

Imprensa/Câmara