16 NOV 2018
Câmara antecipa mais R$ 300 mil para ajudar Santa Casa

A Câmara Municipal de Penápolis totalizou R$ 600 mil  de devolução antecipada de sua economia em 2018  à prefeitura para ajudar a Santa Casa.  Após R$ 300 mil no dia 2 de outubro, o presidente do Legislativo, Rubinho Bertolini (SD), atendeu outra solicitação do prefeito Célio de Oliveira e efetivou quarta-feira, dia 14,  novo repasse do mesmo valor. A medida busca auxiliar a Santa Casa que enfrenta agravamento de sua situação financeira.

Sessão: A Câmara Municipal deve votar segunda-feira, dia 19, projeto do Executivo para ajustar a regulamentação  da cobrança de contribuição de melhoria da implantação  do emissário do Córrego Seco. A matéria está disponibilizada na página www.camaradepenapolis.com.br (em sessão plenária). Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site, Facebook, Youtube e Rádio Ativa FM (93.5).

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao grupo Asperbrás pela comemoração do 52º aniversário  de sua fundação (propositura do vereador Roberto Delfino); Moção de Congratulação à equipe do Serviço Ambulatorial  Especializado (SAE) DST/HIV/Hepatites Virais da Secretaria Municipal de Saúde, pelo recebimento  do prêmio "Brenda Lee", dedicado aos municípios com resultados positivos  no enfrentamento da epidemia de HIV (propositura do vereador Ivan Sammarco) e Moção de Congratulação  à Igreja Assembleia de Deus Jerusalem  e Secretaria Municipal  de Cultura pela parceria na apresentação  do Coral  Geral e Orquestra Filarmônica  Jerusalém, realizada dia 3 de novembro, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho (propositura do vereador Adalgiso do Nascimento).

Rubens de Medici Ito Bertolini