AO VIVO: Audiência pública sobre o Plano Diretor do município de Penápolis- 23-04-24
ASSISTIR

23 NOV 2018
Câmara pede estudos para expansão de água e esgoto até a Rondon

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 19,  requerimento de autoria do vereador Nardão Sacomani (DEM), em defesa da realização de estudos  para estender a rede de água e esgoto até a  região do entroncamento das rodovias  Marechal Rondon e Assis Chateaubriand. A viabilização do investimento tem objetivo de promover desenvolvimento no setor, onde já está instalada a usina de asfalto da empresa Teletusa e integra a zona de expansão industrial do município. Em repercussão ao documento, o vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), adiantou que na semana passada, ele participou de reunião junto com representantes da Secretaria Municipal de Obras e Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep) e o empresário Antonio Carlos Altimari tratar a reivindicação. "Agradecemos ao prefeito Célio de Oliveira pelo apoio para a discussão sobre o pedido da expansão da rede de água e esgoto. O projeto e a obra tratados não são fáceis, mas também não são impossíveis"", disse o tucano sobre a possibilidade da rede de água e esgoto chegar até a região do entroncamento das Rodovias Marechal Rondo e Assis Chateaubriand.

Reginaldo Sacomani