29 NOV 2018
Câmara destaca trabalho para reforma de quartos da Santa Casa

A Câmara Municipal  aprovou Moção de Congratulação de autoria do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (PPS),  à Associação de Senhoras Rotarianas  "Casa da Amizade" do Rotary Club de Penápolis,  pela liderança  do projeto Gratidão,  com  campanha da reforma  de vários quartos da ala médica cirúrgica da Santa Casa, em parceria com a prefeitura e Emurpe. A mesma homenagem foi feita aos doadores  para o custeio da melhoria.  Carlão da Educação disse que o projeto Gratidão representa um grande benefício. "A revitalização dos quartos favorece a recuperação dos pacientes. A iniciativa merece todos nossos aplausos", disse o vereador propositor da homenagem. A Moção de Congratulação teve entrega durante a sessão do Legislativo com a presença de participantes e representantes do projeto Gratidão. Os contemplados são Adelmo Pedro Torrezan, Anadir Leite Spachini,  Augusto Francisco Vieira, Coração Penapolense, Dalva Torrezan Pereira Braz e irmãs, Fernando de Castilho, Gilmar Gimenes, João Batista Casaroti, Josefa Vieira Sacomani, Maria Cristina Casaroti, Maria Rita Cervigne Rosa, Nelson Perez Junior e Pedro Marques Correa Filho, Ricardo Pelegrini de Siqueira e Tatiane Cristina Moreli, Roberto Cervigni  Rossi, Rotary Club de Penápolis, Selma Gleyde Ayube, Sueli Buranello e Vilmar Rahal.

Moção: A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação proposta pelo seu presidente, Rubinho Bertolini (PSD), à Associação Cultural Nipo-Brasileira e à Rede de Farmácias Nissei pela promoção do show beneficente com o mágico Ossamá Sato. O evento teve renda total revertida para o Hospital  Espírita João Marchesi. O show Noite Mágica do Bem, além de ser beneficente, visa despertar  ou renovar na comunidade o senso da responsabilidade social. Ossamá Sato é líder do grupo "The Oriental Magic Show" há mais de 30 anos. Soma realização de espetáculos em todo o Brasil e em outros países.

Carlos Alberto Soares da Silva