12/02/2019 às 00:01:00
Vereador Rubinho reforça pedidos para cônsul geral do Japão

O vereador Rubinho  Bertolini (SD), participou domingo, dia 10, de reunião com  o cônsul geral do Japão em São Paulo,  Yasushi Noguchi. O encontro aconteceu na sede da Associação Cultural Nipo-Brasileira (Kai-Kan) de Penápolis. Rubinho Bertolini reforçou pedidos de apoio para que Penápolis receba novas empresas do Japão e discutiu a realização da Semana Municipal da Cultura Japonesa, junto com  o presidente do Kai-Kan, Carlos Sussumi. "Agradecemos o cônsul geral do João em São Paulo pela grande atenção que tem com Penápolis. Confiamos que o seu apoio pode nos ajudar  a abrir caminhos que permitam  trazer novas empresas para a cidade. Do Japão, já contamos com a Midori, a qual  muito fortalece nossa cidade", diz Rubinho Bertolini.

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para a cidade de  Braúna, representada pela prefeitura, pela doação de grande quantidade de alimentos  à Santa Casa de Penápolis (propositura dos vereadores Tiquinho e Ivan Sammarco), Moção de Congratulação aos Organizadores  do Natal na Praça Carlos Casella (propositura do vereador Dr. Rodolfo), Moção de Congratulação à professora  Cláudia Elisa Oberg Torrezan pelo excelente  trabalho que realizou  frente à Secretaria Municipal de Educação (propositura do vereador Ziza) e Moção de Congratulação à Drogaria Total pela inauguração  de nova loja na esquina da Av. Bento da Cruz com a Rua Anchieta (propositura do vereador Roberto Delfino).

Academia: O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou à administração municipal a implantação  de uma academia ao ar livre em praça na Rua Durval  de Faria Braga, no Residencial   Regina Célia e a instalação de bebedouro de água gelada ao lado do mesmo tipo de  academia no Jardim Esplanada.