Ir para conteúdo do site
Facebook
Tempo 1
18°C MIN 31°C MAX

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

01/03/2019 às 00:01:00
Câmara aprova nomenclaturas para Residencial Marco Guerrero

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 25, projeto das nomenclaturas das vias do Residencial Marco Guerrero.  A Rua 1 recebe o nome de Laurinda Fernandes de Souza, Rua 2, de Fortunato Santim Sussae, a Rua 3, de Francisco Carvalhal Albaran, a Rua 7, de Benedito Silveira, a Rua 9, de Geraldo Antonio Soares de Araújo e as Ruas 10 e 11, de Aurora Gil Arias.  A Rua 4, por ser prolongamento da Av. Vicente Assi ( Residencial São Francisco), passa a ter a mesma nomenclatura.  A mesma situação ocorre com a Rua 5, prolongamento da Rua Pedro Marques Corrêa,  a Rua 6, prolongamento da Rua Soledade Arnal Bonini, a Rua 8, prolongamento da Rua Raul  Nunes Alvarenga, a Rua 12, prolongamento da Rua Maria Fátima Duarte Guarnier, a Rua 13, prolongamento da Rua Claudionor Torrezan, a Rua 14, prolongamento da Rua   Josephina Sayeg Humsi, as Ruas 15 e 16, prolongamentos da Rua Elpídio Ribeiro, a Rua 17, prolongamento da Rua Moacyr Francisco Moço, a Rua 18, prolongamento  da Rua Aparecida Mariano Martinelli, a Rua 19, prolongamento  da Rua Armando Elio  Franceschini, as Ruas    20 e 21, prolongamentos da Rua Joaquim Soares de Oliveira, a Rua 22, prolongamento  da Rua Cornélio  Brinholi e a Rua 23, prolongamento  da Rua Raphael Cezário. 

Combustível: A Câmara Municipal  repercutiu segunda-feira em sua sessão, os critérios da prefeitura para a concessão do auxílio combustível para estudantes quem frequentam curso fora da cidade.  A discussão ocorreu com requerimento do vereador Júlio Caetano (PSD), na busca de esclarecimentos de acentuada limitação para o benefício.  O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), falou contra a forma de restrição para o atendimento. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), considerou que a concessão do auxílio combustível segue disposições de legislação.

Promotoria: O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), requereu ao Ministério Público  informações sobre inquéritos civis e ações civis públicas  contra o município de Penápolis.

 
 
 
 
Conheça nossas redes sociais
e compartilha com seus amigos:
Facebook
Mapa Localização:
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
Penápolis - 16300-005
Telefone Telefone para contato:
(18) 3652-0275
E-mail: camara@camaradepenapolis.sp.gov.br
Atendimento Atendimento:
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.