02/03/2019 às 00:01:00
Vereador Pr. Bruno Marco consegue mais R$ 400 mil para Penápolis

Num dos primeiros acenos positivos  em diversos pedidos  encaminhados pela Câmara  Municipal  e prefeitura na busca de recursos da União,  duas emendas parlamentares totalizando R$ 400 mil para Penápolis,  foram asseguradas pelo deputado federal Marco  Feliciano. O atendimento contempla defesa apresentada pelo vereador Pr. Bruno Marco (PSD), que participou de audiências nessa semana em Brasília. O deputado Marco Feliciano gravou vídeo no encontro com confirmação dos recursos, sendo R$ 200 mil para a saúde e R$ 200 mil para infraestrutura.

Capitão:  Em outra reunião na capital do país, Bruno Marco também conseguiu avanços em pedido de mais R$ 400 mil  ao deputado federal Derrite. Na entrega da solicitação, o vereador recebeu informação de encaminhamento de estudos para sua viabilização.

Esporte: O vereador Rubinho Bertolini (SD), indicou à administração municipal  a criação de um campo de futebol  e instalação de academia ao ar livre na área verde na Av. Jamil Fonseca Azman, no Jardim Eldorado.

O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação"(PPS), pediu a implantação de academia ao ar livre na Av. João Maciel Filho, no Residencial Pereirinha.

Trânsito: O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou a instalação de duas lombadas na Estrada Cleto Galli, na via de acesso ao Bairro "Baía", nas imediações de uma olaria.

Limpeza: O vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), cobra a limpeza da Praça João Caparroz Peres, no Jardim Morumbi.

O vereador Júlio Caetano (PSD), pediu a remoção de grande quantidade de entulhos em área verde  na Av. Osvaldo Pedro, no Jardim Alphaville e limpeza também no cruzamento da Rua Campos Sales com a Av. Júlio Assef  Dualibi, no Jardim Tóquio.

Asfalto: A vereadora Ester Sezalpino Mioto  (PSD), apresentou requerimento na busca de esclarecimentos sobre a falta de recapeamento asfáltico da Av. Maria Thereza Alves Viana após realização de obras na região.