10/03/2019 às 00:01:00
Câmara Municipal aprova repúdio para CPFL por quedas de energia

Em nova manifestação contra as constantes quedas de energia elétrica em várias regiões de Penápolis, a Câmara Municipal aprovou  quinta-feira, dia 7, Moção de Repúdio  à CPFL.  A iniciativa foi apresentada pelo vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o" Dr. Rodolfo" (PSD). Segundo ele, o serviço da CPFL está caro e de  péssima qualidade.  " No caso da energia elétrica infelizmente não temos opção  de escolha de fornecedor, é só com a CPFL".  Dr. Rodolfo também discursou por convocação de representante da direção regional da empresa para esclarecimentos sobre os problemas de energia elétrica na cidade e pediu mobilização de outras cidades da região que enfrentam situação semelhante para fortalecimento na luta por melhorias no setor.

O vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza (MDB), lembrou que em fevereiro ele já tinha formalizado pedido à CPFL na cobrança de ações contra as quedas de energia elétrica.  O vereador Júlio Caetano (PSD), aproveitou para  relatar  a queda de um poste de madeira  no Jardim Brasília.  O vereador Roberto Delfino (MDB), reforçou pedido  de convocação dos responsáveis pela CPFL para esclarecimentos na Câmara Municipal.  O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), também reclamou na tribuna sobre as quedas de energia elétrica.

Sessão: Três projetos do Executivo estão em pauta para votação da Câmara Municipal na sessão de segunda-feira, dia 11. O de mensagem nº 11 autoriza a prefeitura a repassar R$ 32.396,73  do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente  à Santa Casa; o projeto nº 12 autoriza prestação de serviços da prefeitura para pavimentação  de pátio interno do Lar Vicentino e o projeto de mensagem nº 13 autoriza a prefeitura a fornecer mão de obra para pavimentação  de pátio da Vinícola Ferracini.

As proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.com.br  (em sessão plenária). Com início às 19h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook, Youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).