06/04/2019 às 00:01:00
Câmara Municipal destaca judoca penapolense Moreirinha

A Câmara Municipal de Penápolis  aprovou segunda-feira, dia 01, Moção de  Congratulação proposta pelo vereador Rubinho Bertolini (SD),  para  Luís Carlos Moreira, o Moreirinha, pela conquista do 2º lugar na Copa São Paulo de Judô 2019, na categoria M7, 60 Kg. No ano passado o atleta foi campeão mundial  em Cancun, no México. Entre outras conquistas, também obteve o 3º lugar no Panamericano e no Sul Americano na Argentina. O grande desempenho de Moreirinha, incluindo representatividade do nome de Penápolis em  competições nacionais e internacionais, recebeu diversos manifestos de reconhecimento pelos vereadores.

Trânsito: O vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSD), indicou à administração municipal  a sinalização com  placas e pintura de solo, sobre as ruas sem saída no bairro Santa Terezinha.

Semáforo: O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou à administração municipal estudos para a implantação de semáforos  na esquina da Rua Augusto Pereira de Moraes com a Av. Ivanoé de Cunto.

Asfalto: O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), pede recapeamento asfáltico para as áreas mais deterioradas no bairro Santa Terezinha,  da Rua Ayrton Scudeller, no bairro Cidade Jardim e da Rua das Orquídeas e Marginal Pau Brasil, no bairro Sílvia Covas.Ele também defende melhoria   da via que liga o Residencial Pereirinha ao bairro Gualter Monteiro com a colocação de cascalho.

Limpeza: O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD),  cobra ampla limpeza do Parque Maria Chica. O mesmo tipo de cuidado foi indicado pelo vereador Pr. Bruno Marco em prol dos terrenos de propriedade do município  no Residencial Rosa Alberton e das áreas verdes e praças nas imediações das creches e escolas.