16 MAI 2019
Construção de Ecoponto na região do Sílvia Covas é destacada

O início da construção do Ecoponto da região do bairro Sílvia Covas foi repercutida segunda-feira, dia 13,  na sessão da Câmara Municipal de Penápolis. A obra teve destaque através do vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD), propositor da implantação do serviço no local. "É um Ecoponto com aproximadamente 550 metros quadrados, num modelo estrutural ainda melhor que os outros já em funcionamento em Penápolis", disse Cabeça, que também agradeceu o prefeito Célio de Oliveira e o presidente do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep), Edson Bilche Giroto, o Batata.  O novo Ecoponto tem custo de R$ 113.602,51.

Adefipe: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  para José João Abdalla, o Pardal, pela conquista  de R$ 100 mil à Associação dos Deficientes Físicos (Adefipe), junto ao deputado federal Lobbe Neto.

Outra Moção de Congratulação aprovada, proposta pelo vereador Pr. Bruno Marco (PSD), contemplou  o médico Smiley Castelo Branco  pelos relevantes serviços prestados na cidade.

Limpeza: A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), indicou à administração municipal regularidade no recolhimento do lixo depositado em sacos plásticos em praça do Parque dos Girassóis.

Trânsito: O vereador Nardão Sacomani (DEM), pediu estudos para melhorar a segurança no trânsito  da Rua Marcelo David Passeri, no bairro Pereirinha.

O vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB), indicou a construção de lombofaixa na frente do nº 115 da Rua Amazonas.

Odonto: O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (PPS), formalizou pedido  ao Executivo para a viabilização de treinamento para os dentistas no atendimento odontológico para bebês.

JOSÉ ANTONIO FERRES CHACON