07/08/2019 às 14:44:00
Câmara aprova suplementação de R$ 800 mil para área da saúde

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade em sua sessão segunda-feira, dia 5, projeto em regime de urgência de autoria do Executivo para suplementação de dotação orçamentária de R$ 800 mil destinados à saúde. Os recursos  têm origem através  de propostas através do Fundo Nacional de Saúde (FNS).

Progressivo: Em 1ª discussão, a Câmara Municipal aprovou projeto do Executivo,  de ajustes para cobrança de imposto progressivo para solo urbano não parcelado (sem loteamento), não edificado, subutilizado  ou não utilizado. A matéria retornará para 2ª e  última votação na sessão do dia 12.

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para Elio Carvalho Rosa pelo atendimento  há mais de 44 anos como ourives e construção de prédio próprio de seu estabelecimento na Vila Fátima (propositura do vereador Ziza), Moção de Congratulação aos policiais militares  que participaram do resgate dia 8 de julho, de um motorista roubado (propositura da vereadora Ester Sezalpino Mioto), Moção de Congratulação para Adriano Lazari Magaine e Sérgio Aparecido de Freitas Alves pelos relevantes serviços prestados como árbitros de futebol por aproximadamente 20 anos na cidade (propositura do vereador Cabeça), Moção de Congratulação  ao Frei Adalto Antônio, pároco do Santuário São Francisco de Assis, pelos 30  anos de sua ordenação sacerdotal (propositura do vereador Nardão Sacomani, Moção de Congratulação  à equipe de voleibol  feminino, categoria  sub-20, da Secretaria Municipal de Esportes, pela conquista do 1º lugar  nos Jogos Regionais  em Andradina (propositura do vereador Tiquinho) e Moção de Congratulação aos diretores da empresa Plisved pelo crescimento e geração de empregos em Penápolis (propositura do vereador Pr.  Bruno Marco).