Ir para conteúdo do site
Facebook
Tempo 1
20°C MIN 30°C MAX

Ir para conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

21/09/2019 às 00:01:00
Câmara Municipal questiona critério da CDHU na construção de casas

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB),  requereu à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo, esclarecimentos sobre procedimento na construção de casas destinadas aos servidores municipais na cidade. O tucano reclama a realização do telhado  antes da colocação da caixa d' água e  questiona o que justifica a medida. "É uma situação muito estranha e inadmissível. Recebemos informação de que os problemas detectados serão resolvidos posteriormente por empresa terceirizada", relatou o vereador no  requerimento.

Segurança:  Tiquinho também apresentou requerimento  para ampliação do policiamento ostensivo nos bairros Mais Solar  1 e 2. Segundo ele, a região tem registrado alto índice de furtos, com prejuízos em 14 imóveis.

Moção:  A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  aos policiais militares  Montibeller, Pelícia e Machi pelo resgate  de uma mulher e  uma criança em incêndio numa residência  na madrugada do dia 8 de setembro (propositura da vereadora Ester Sezalpino Mioto). 

De autoria do vereador Júlio  Caetano (PSD), foi aprovada Moção de Congratulação  à estudante  Lara Poliany do Nascimento Sousa, da Escola Mário Sabino, pela seleção do seu texto  na categoria poema, na fase municipal da 6ª Olimpíada  de Língua Portuguesa, para concorrer na fase estadual do evento.

Barracão: O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), requereu informações sobre a previsão  para reparos na parte elétrica do Barracão do Produtor, na Av. Rui Barbosa.

Academia: O vereador Nardão Sacomani (DEM), solicitou a revitalização de área  e instalação de academia ao ar livre  na confluência da Av. Álvaro Gomes com a Rua Balduíno  Carrijo da Cunha, o Parque Residencial Monreal.

TG: A Câmara Municipal teve em sua sessão segunda-feira a participação de atiradores e atiradores mirins do TG 02-027.  A visita foi coordenada pelo chefe de instrução da unidade, sargento Machado.

 
 
 
 
Conheça nossas redes sociais
e compartilha com seus amigos:
Facebook
Mapa Localização:
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
Penápolis - 16300-005
Telefone Telefone para contato:
(18) 3652-0275
E-mail: camara@camaradepenapolis.sp.gov.br
Atendimento Atendimento:
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia