08 NOV 2019
Câmara tem defesa de recapeamento asfáltico para o Jardim Planalto
Foto Noticia Principal Grande
Recapeamento asfáltico para o Jardim Planalto foi cobrado segunda-feira na sessão da Câmara Municipal pelo vereador Pr. Bruno Marco
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Câmara Municipal de Penápolis registrou em sua sessão segunda-feira, dia 4, pedido do vereador Pr. Bruno Marco (PSD), à administração municipal na busca de  realização de diversos atendimentos  ao Jardim Planalto. Uma das principais cobranças consiste em recapeamento asfáltico. Segundo Bruno Marco, o bairro tem vias bastante deterioradas, o que causa mais dificuldades para o trânsito e aumenta o risco de acidentes. "Formalizamos pedidos há significativo tempo para a realização do benefício, mas ainda não houve atendimento", disse o vereador em discurso na tribuna da  Câmara Municipal sobre a indicação para o recapeamento asfáltico. Em prol do Jardim Planalto, Bruno Marco também defendeu atenção para as calçadas sem condições de adequado uso e combate aos escorpiões por meio conscientização da população.

Estrada: O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu informações ao Executivo  sobre o programa "Melhor Caminho" na Estrada José Vigilato de Castilho. A iniciativa questiona se a administração municipal já conseguiu licença ambiental  para o serviço numa mata para a retomada e conclusão do serviço no local. "A estrada, mesmo com pouco volume de chuva, fica intransitável", diz parte do documento aprovado pela Câmara Municipal.

Observatório Social: A Câmara Municipal aprovou requerimento de autoria da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), para a participação de Walter Ávila de Aguiar, representante  da Organização Não Governamental "Observatório  Social do Brasil", para  explanar sobre monitoramento  das compras públicas em nível municipal, desde a publicação do edital de licitação  até o acompanhamento da entrega do produto ou serviço, de modo a agir preventivamente  no controle dos gastos públicos. O convidado deverá participar da sessão do Legislativo no dia 25 de novembro.

VINCULADOS À PÁGINA:
Bruno Marcos Araújo dos Santos