09 JUN 2020
Câmara questiona operadoras de celular sobre qualidade

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do seu presidente Ivan  Sammarco (DEM), formaliza documento às operadoras Vivo, Tim e  Claro em defesa da melhoria  do sinal de telefonia móvel  na região do Residencial Jardim do Lago. O pedido, em forma de requerimento, terá encaminhamento às gerências regionais das empresas. "Recebemos muitas reclamações  que a qualidade do sinal de celular na região do Jardim do Lago está bastante  precário, situação que vem causando  enormes transtornos  a todos que necessitam se comunicar, inclusive para uso básico. Solicitamos o aprimoramento das operadoras de celular para melhor atendimento", diz Ivan Sammarco.

Água: O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu ao Daep informações sobre a leitura da água dos imóveis na cidade. O pessedista relata que existem diversas reclamações  de que o valor da conta no setor registrou  significativo aumento.

Júlio Caetano também requereu informações sobre como está o repasse de recursos pela prefeitura à Associação dos Músicos da Corporação Municipal Maestro José Ferreira Leite. Em outras iniciativas, ele pede esclarecimentos  sobre a abertura de créditos adicionais  suplementares, através de decretos, até o limite legal de 30% do orçamento da despesa; questiona o abandono da antiga sede  utilizada como extensão da Emei Francisco Conte no interior do Jardim Pevi e cobra o fim do empoçamento  de água na residência  de nº 311, na Av. Elias Alves Penteado, no Village Regina.

IVAN EID SAMMARCO