01 JAN 2021
Letícia Sader é eleita presidente da Câmara Municipal

A vereadora Letícia Takano Sader (MDB), foi eleita presidente da Câmara Municipal de Penápolis para o biênio 2021-2022. A escolha ocorreu logo após o ato de posse dos vereadores da 25ª Legislatura, do prefeito  Caíque Rossi e da vice-prefeita Drª Mirela Fink, em cerimônia nessa sexta-feira, dia 1º.   Letícia teve sua eleição  com 9 votos, entrando para a história  como a segunda mulher a ocupar a presidência da Câmara Municipal de Penápolis. Até então, a única  era Zezé Macedo. Para 1º secretário da mesa diretora do novo biênio do  Legislativo foi eleito  o vereador Paulinho do Esporte (DEM) e 2º secretário, Edson Bilche Girotto, o Batata (PSDB).  O vereador Nelson Kbção (Cidadania), foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal.

LETÍCIA TAKANO SADER