06 FEV 2021
Pedido defendido na Câmara busca reforma de ponte do Retiro

O vereador Altair Reis (Cidadania) apresentou segunda-feira, dia 1º,  na sessão da Câmara Municipal de Penápolis, pedido ao Executivo para a urgente viabilização do conserto da ponte do Córrego do  Retiro. O local enfrenta impedimentos de passagem há várias semanas, causando transtornos para os seus usuários. Altair Reis repercutiu a defesa na tribuna da Câmara Municipal e também já relatou o caso de forma direta ao prefeito Caíque Rossi (PSD), o qual respondeu que deu encaminhamento para o serviço. O vereador ainda acrescentou pedido de cuidados para outras pontes da zona rural.

Concessão: A Câmara Municipal aprovou requerimento de Altair Reis  na busca de informações do Executivo sobre a concessão do Centro de Lazer do Trabalhador à Funepe. Entre os pontos abordados estão se o contrato passou por alguma alteração com a nova administração municipal  e qual o prazo para a construção  do campo de bocha  no Parque Maria Chica, em substituição ao desativado no Centro de Lazer do Trabalhador.

Cidade Jardim: O vereador Nelson Kbção (Cidadania), indicou melhorias estruturais para a UBS do bairro Cidade Jardim. Ele também pediu a construção de  inibidores de velocidade  na Av. Orestes com abrangência aos bairros Jardins do Lago 3 e 4 e construção de galerias de água pluvial e correção das sarjetas danificadas  na Av. Sargento Moura.

Vigilato: Em  prol da Estrada José Vigilato de Castilho, Nelson Kbção  indicou a conclusão das obras de elevação do local, acesso ao Colégio  Agrícola.

Praça: A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou poda de árvores, ampla limpeza e iluminação para a Praça Érica Virgílio Casanova, no Jardim Eldorado. Ela também apresentou pedido de cuidados para o trânsito na Av. José Paulo do Valle, no Jardim Del  Rey e na Rua Antonio Buranello Filho, no  Distrito Industrial.

ALTAIR DOS SANTOS REIS