18 FEV 2021
Revitalização do Terminal Rodoviária é defendida em audiência

A Câmara Municipal de Penápolis formalizou através de iniciativa do vereador Júlio Caetano (PSD) novo pedido em defesa da revitalização do Terminal Rodoviário de Penápolis. A atuação ocorre pela conquista de R$ 300 mil junto ao governo de São Paulo  com apoio do deputado estadual  Roquinho Barbieri.  A solicitação foi feita na semana passada em encontro no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa. Júlio Caetano foi recepcionado pelo assessor Jair Brás. “Agradecemos a ótima atenção que tivemos no gabinete do deputado Roquinho. As expectativas para atendimento são muito positivas”, considera Júlio Caetano.

A revitalização do Terminal Rodoviário deverá contar com  moderna sinalização, melhor iluminação, reforma dos sanitários, ampliação do estacionamento, bebedouros  e novas telas de proteção contra pombos.

Desfibrilador:  O vereador Júlio Caetano participou também de encontro com a deputada estadual  Letícia Aguiar. Os pedidos entregues foram por recursos para aquisição de 10 desfibriladores  tipo externo automático, cuja destinação deverá ocorrer para  atendimentos nas unidades de saúde da cidade, inclusão da terapia ABA no rol de procedimentos e eventos de saúde, utilizado pela ANS para regulamentar os planos de saúde, emenda parlamentar de R$ 50 mil para aquisição de materiais permanentes para a prefeitura e  R$ 60 mil para veículo em prol da área social. “Agradeço muito a deputada Letícia Aguiar pela ótima recepção. Confiamos que em breve teremos a sinalização positiva de atendimentos”, diz Júlio Caetano.

Respirador: Na defesa da Santa Casa de Penápolis,  Júlio Caetano tenta viabilizar 4 novos respiradores. O benefício foi tratado com o chefe de gabinete da Casa Civil, Carlos Takahashi. No mesmo encontro Júlio também formalizou solicitação para a destinação de kits de Defesa Civil para Penápolis. “Recebemos grande atenção no encaminhamento dos pedidos. Agradecemos desde já o chefe de gabinete da Casa Civil pelo empenho para o atendimento”.

JÚLIO CÉSAR CAETANO