21 FEV 2021
Câmara cobra representantes da CPFL para melhorias

A Câmara Municipal de Penápolis realizou quinta-feira, dia 18, nova reunião com representantes da CPFL regional de Araçatuba  para relatar reclamações e cobrar melhorias com a energia elétrica na cidade. O encontro, conduzido pela presidente do Legislativo, Letícia Sader (MDB), reforçou sobre as quedas no fornecimento do serviço  e defendeu mais investimentos. Os vereadores também cobraram  a substituição de diversos postes de estrutura comprometida. A CPFL foi representada pelo consultor de negócios, Kleber Araújo, pelo coordenador de operações, Renato Lima e pela supervisora de atendimento, Elizabeth Ramos. Segundo eles, a empresa está fazendo mais investimentos para avanços na energia elétrica, principalmente contra as interrupções no atendimento. Além da presidente da Câmara Municipal, também participaram da reunião os vereadores Altair Reis (Cidadania), Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB), Ivan Sammarco (Cidadania), Professora Jandineia (PT), José Antonio  Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), Nelson Kbção (Cidadania), Paulinho do Esporte (DEM) e Dona Vilma (Republicanos).  Os vereadores Professor Bruno (PSD), Isanoel Ditinho (PODEMOS) e Dr. Rodolfo (PSD)  estavam ausentes por motivo de viagem oficial.
Sessão: Dois projetos estão em pauta para votação na sessão da Câmara Municipal nessa segunda-feira, dia 22. De autoria do Executivo, o de mensagem nº 06 autoriza o município a realizar suplementação orçamentária de R$ 100 mil para iluminação pública.
Projeto de resolução nº 02, apresentado pela vereadora Dona Vilma  regulamenta  o trânsito e a permanência de assessores particulares de vereadores nas dependências da Câmara Municipal. As proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).

LETÍCIA TAKANO SADER