23 FEV 2021
Conquista de micro-ônibus para pacientes que realizam hemodiálise
Foto Noticia Principal Grande
No sentido horário, Professor Bruno, deputado Alex de Madureira, Dr. Rodolfo e Ditinho em encontro no qual foi assegurado novo micro-ônibus para Penápolis

Comitiva composta pelos vereadores Professor Bruno (PSD), Isanoel Ditinho (PODEMOS)  e Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), apoiada pelo prefeito Caíque Rossi (PSD), conseguiu para Penápolis um micro-ônibus  destinado ao transporte  de pacientes que viajam para realização de hemodiálise. O benefício foi garantido através do deputado estadual Alex de Madureira, em audiência na semana passada na Assembleia Legislativa em São Paulo. “Mais uma conquista para a saúde de Penápolis, mais conforto e segurança para quem precisa usar esse serviço”, destacam os vereadores.

Francisco Salla: Em outra atuação na capital paulista, Professor Bruno, Ditinho e Dr. Rodolfo   participaram  de reunião na Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S.A.) para defender a liberação de recursos em prol do recapeamento asfáltico da estrada vicinal Francisco Salla. O encontro contou com a colaboração  do  coordenador  de apoio aos municípios, Clodoaldo Pacce. “ Saímos com a certeza de que logo essa obra será realizada”.

Unimed: O vereador Ivan Sammarco (DEM) requereu dia 15  à Irmandade Santa Casa de Penápolis e à AHBB informações sobre o andamento do pedido da Unimed para locação da área da antiga pediatria. A cooperativa tem interesse no espaço desativado  para disponibilização de leitos aos seus conveniados. O pedido para locação foi apresentado dia 18 de janeiro de 2021.

Maternidade: A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Júlio Caetano (PSD) em defesa  da revitalização da ala da maternidade da Santa Casa de Penápolis. No documento ele relata diversas deteriorações  e questiona a previsão de melhorias  para o local.

Poste: O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB) solicitou à CPFL  a urgente substituição de dois postes de madeira nas imediações do cruzamento  da Av. Carlos Casella com a Rua Giácomo Paro, na Vila Paulista. O documento  alerta para acentuada deterioração das unidades.

Semáforo: A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou a instalação de semáforo  no cruzamento da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira com a Av. Mato Grosso.