24 JUN 2021
Requerimento questiona falta de disponibilização de campo e pista
Foto Noticia Principal Grande
Câmara Municipal aprovou requerimento da vereadora Dona Vilma por informações sobre o que falta para a população poder usar campo e pista de caminhada

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 21, requerimento de autoria da vereadora Dona Vilma (Republicanos), na busca de informações do Executivo sobre o campo e a pista de  caminhada na Av. Américo Avian, no bairro Pereirinha. A iniciativa questiona o que falta para a disponibilização da nova  estrutura para uso pela população.

Ônibus: Dona Vilma também repercutiu na sessão da Câmara Municipal pedidos que ela apresentou  na semana passada em viagem a São Paulo em prol de Penápolis. A vereadora, que participou de audiências junto com o  assessor do deputado estadual Sebastião Santos, Rubinho Bertolini,  informou defesa por um novo ônibus escolar na Secretaria Estadual de Educação e implantação do projeto Restaurante Bom Prato pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.

Educação: A vereadora Professora Jandinéia (PT) requereu informações ao Executivo sobre a não utilização  de materiais didáticos e livros do programa Ler e Escrever e projeto Educação Matemática pela Secretaria Municipal de Educação.

O vereador Júlio Caetano (PSD) questiona através de requerimento quais as providências a administração municipal está adotando para tentar reverter decisão judicial pela exclusão  de adicional   de 15% pago aos professores da rede municipal de ensino como gratificação por curso superior. Em outro requerimento, a vereadora Professora Jandinéia questiona os motivos da prefeitura não ter se manifestado sobre o processo na época do seu andamento.

Marco Guerrero: O vereador Nelson Kbção (Cidadania)  requereu aos Correios solução para a falta de entrega de correspondências e encomendas pela empresa  no bairro Marco Guerrero.

VILMA APARECIDA DE ALMEIDA