08 JUL 2021
Unidade de saúde com grande abrangência receberá investimentos
Foto Noticia Principal Grande
1- Vereador Dr. Rodolfo (esquerda) em encontro na Câmara Municipal com o deputado federal Herculano Passos e ex-deputada estadual Rita Passos.

A Macro IV de Saúde de Penápolis, com funcionamento no Jardim Planalto e atendimento para diversos bairros da região, numa abrangência a milhares de pessoas, contará com melhorias através de R$ 200 mil de emenda parlamentar liberada pelo deputado federal Herculano Passos através de pedido feito  pela Câmara Municipal por iniciativa do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD). Os recursos terão investimentos na abertura de uma famárcia e ampliação das salas de vacina e dos agentes comunitários da unidade. O benefício teve discussão ampliada na quarta-feira, dia 7, com a visita do deputado Herculano Passos e sua esposa, ex-deputada estadual Rita Passos, ambos recepcionados pelo vereador Dr. Rodolfo e vice-prefeita de Penápolis, médica Mirela Fink. O grupo visitou a macro de saúde a ser beneficiada. “A Macro IV de Saúde tem cobertura para região com mais de 20 mil pessoas. Os recursos certamente possibilitarão melhores condições de atendimento à população”, destaca Dr. Rodolfo.

Transporte: Em outra iniciativa  para Penápolis, o setor de saúde recebe R$ 250 mil de  emenda também  requerida  pelo vereador Dr. Rodolfo ao deputado Herculano Passos. O atendimento viabilizará a aquisição de uma nova van de 14 lugares para transporte na área da saúde.

RODOLFO VALADÃO AMBRÓSIO