Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
EXECUTIVO/SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO: INFORMAÇÕES SOBRE POSSIBILIDADE DE CONCESSÃO DE GRATIFICAÇÃO NATALINA AOS SERVIDORES MUNICIPAIS, ESTAGIÁRIOS, E FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA E PRONTO SOCORRO.
através da Secretaria de Administração, solicitando-lhe informações sobre possibilidade de concessão de gratificação natalina aos servidores municipais e estagiários, além de funcionários da Santa Casa e Pronto Socorro.
1. Existe a possibilidade de concessão de gratificação natalina aos servidores municipais e estagiários, além de funcionários da Santa Casa e Pronto Socorro, no valor correspondente a 100% do ticket alimentação.
2. Se a resposta for positiva, qual a previsão de pagamento?
3. Se a resposta for negativa, qual a justificativa?
Justificativa
É sabido que no período natalino, as despesas domésticas aumentam em função dos encontros familiares.
É sabido também a maioria das Prefeituras Municipais de nossa região, concedem em dezembro, um aumento de 100% no ticket alimentação oferecido durante o ano, como exemplo, temos Braúna e Luiziânia.
Portanto, se oferecido aos nossos servidores, seria de grande valia, já que ajudaria minimizar as despesas do período.
Diante do supracitado, estamos requerendo as referidas informações.