Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
AO DAEP: INFORMAÇÕES SOBRE FUNCIONÁRIO QUE EXERCIA CARGO EM COMISSÃO E SE DEMITIU RECENTEMENTE
REQ - Requerimentos
44_req_113-2018.pdf 310,78 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2017 até 31/12/2020
Destinatário
ao DAEP - Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis
Número
113/2018
Data
14/05/2018
Ementa
ao Presidente do DAEP - Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis, solicitando-lhe que nos informe, com relação ao funcionário que exercia cargo em Comissão e se demitiu recentemente, o seguinte: 1) Quem era esse funcionário? Qual era a sua função? 2) Tal funcionário foi substituído? Quem foi o seu substituto? Esse funcionário recebeu a mesma chefia?
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia