Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
INFORMAÇÕES SOBRE CONTROLE DE MEDICAMENTOS NAS UNIDADES DE SAÚDE..
REQ - Requerimentos
24_req_112-2018.pdf 332,59 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2017 até 31/12/2020
Destinatário
Executivo
Número
112/2018
Data
14/05/2018
Ementa
com relação a medicamentos nas unidades de saúde do Município as seguintes informações: 1 - Como está sendo feito o controle de estoque atualmente? 2 - Quem é o funcionário responsável pelo controle e distribuição dos medicamentos? 3 - Existe algum medicamento em falta? Caso afirmativo, quais são e onde está faltando? 4 - Quais as medidas que vem sendo tomadas visando resolver definitivamente a falta de medicamentos na rede municipal de saúde?
Justificativa
Diversos munícipes tem nos relatado a falta de medicamento nas unidades de saúde do Município, razão pela qual solicitamos tais informações e providências.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia