Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
EXECUTIVO/CULTURA: INFORMAÇÕES SOBRE A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL POPULAR NESTE ANO DE 2019.
REQ - Requerimentos
req_049-2019_19112358.pdf 303,35 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2017 até 31/12/2020
Destinatário
ao Executivo
Número
49/2019
Data
18/03/2019
Ementa
para que, através da Secretaria Municipal de Cultura, nos informe, com relação à realização da Festa de Carnaval Popular neste ano de 2019: 1) Qual o valor arrecadado com patrocínios para a realização da festa? Enviar relatório com nomes dos patrocinadores e valores respectivos. 2) Qual o valor gasto pela Prefeitura? Enviar cópia dos cheques e notas fiscais desses gastos. 3) Enviar o nº do CNPJ da empresa contratada para realizar a festa. 4) Por que foi cancelada a continuidade da festa no domingo de carnaval? 5) Enviar balanço geral total da festa.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia