para que, através do seu setor responsável, nos preste as seguintes informações:
1) A Prefeitura realizou processo licitatório visando a contratação de empresa especializada em desenvolvimento de software para gestão de processos de execuções fiscais?
2) Em caso afirmativo, tal processo já foi concluído? Ou em que fase se encontra?
3) Qual o valor mensal que o município pagará pelo uso de tal software?
4) Qual a data de início e término do contrato com a empresa vencedora?
5) O Município de Penápolis, no ano de 2019, solicitou ao Consórcio Intermunicipal de Informática (CIN) o desenvolvimento de um software semelhante? Em caso afirmativo, esse software foi implementado e utilizado pela Prefeitura? Qual o custo mensal para o Município pela implementação do sistema do CIN?
6) Caso o software requisitado ao CIN não tenha sido implementado, qual a razão?
7) O Município de Penápolis possui dívidas ainda não quitadas com o Consórcio Intermunicipal de Informática? Em caso afirmativo, qual o valor da dívida e desde quando o Município deve ao Consórcio?