Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
AO EXECUTIVO/SAÚDE: INFORMAÇÕES SOBRE O PAGAMENTO DE AUXÍLIO A SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS QUE TRABALHARAM NO COMBATE À COVID-19.
REQ - Requerimentos
req_168-2020_(julio)_08090330.pdf 304,84 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2017 até 31/12/2020
Destinatário
ao Executivo
Número
168/2020
Data
07/12/2020
Ementa
através do departamento competente, nos informe, com relação ao pagamento de auxílio a servidores públicos municipais que trabalharam no combate à COVID-19, mencionado ainda nesta ano de 2020, o seguinte: 1) A administração possui uma lista de nomes de servidores e valores que seriam repassados por desempenharem a função? Quais funções serão contempladas? 2) Se a resposta for afirmativa, informar qual a previsão para o pagamento dos referidos valores.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia