Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Proposições
EXECUTIVO/AGRICULTURA/FLORA TIETÊ/CONSÓRCIO RIBEIRÃO LAJEADO: INFORMAÇÕES SOBRE A EXTINÇÃO DO PROJETO SEMEANDO PARA CESSÃO DE MUDAS AOS PENAPOLENSE.
REQ - Requerimentos
req_502-2021_(sandra)_15021851.pdf 549,18 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Número
502/2021
Data
13/12/2021
Ementa
à Secretaria Municipal de Agricultura, à Flora Tietê e ao Consórcio Ribeirão Lajeado, a fim de que nos informe, com relação ao Projeto Semeando, o seguinte: 1) É verídica a informação de que o referido Projeto Semeando foi extinto, cujo objetivo era a cessão de mudas aos penapolenses? Quais mudas eram efetivamente fornecidas? 2) Atualmente tais mudas estão sendo entregues aos munícipes através de um convênio existente entre a Prefeitura e a Flora Tietê? Se a resposta for afirmativa, existe algum tipo de divulgação ao cidadão e o funcionamento para o recebimento das mudas? Favor discriminar. 3) Existe algum tipo de interligação de entrega das mudas envolvendo o Consórcio Ribeirão Lajeado? Se a resposta for afirmativa, quais as responsabilidades sobre o plantio de mudas envolvendo a preservação das margens de abastecimento de água em nosso Município? Como tem sido a participação do Consórcio nesse processo?
Clique para ler tudo sasasasas
Justificativa
A nosso ver é necessário conscientizar e esclarecer a população quanto ao acesso gratuito das mudas para plantio em suas calçadas ou suas propriedades, vez que temos recebido reclamações de munícipes que não sabem como funciona o processo de entrega dessas mudas.
Clique para ler tudo sasasasas
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia